O nosso modelo de negócio vai assentar acima de tudo na forte relação que teremos com os nossos franquiados, de forma a que essa relação seja o pilar fundamental para a continuidade do sucesso da nossa marca.
O franchising Frankie é um verdadeiro projeto empresarial e um compromisso de longo prazo e, por isso, sempre que consideramos um candidato ao nosso sistema de franchising, seguimos um rigoroso processo que inclui:
Podes aceder no nosso site à área de Franchising e conhecer os passos necessários para apresentar a candidatura a franquiado. Clica em CANDIDATAR
Para o FRANKIE, um franquiado deve ser uma pessoa com espirito empreendedor e com forte empenho na inovação. Tem que ter capacidade para trabalhar e liderar equipas. Gerir um restaurante FRANKIE é muito similar a gerir uma pequena ou média empresa, por isso a capacidade de motivar, de liderar equipas e fazer crescer um projeto de forma bem-sucedida, são características essenciais.
O investimento inicial para um franchising FRANKIE é entre 150 mil e 200 mil euros, consoante o restaurante. Exige-se ao candidato que, desta quantia, 15 por cento da mesma, consista em capitais próprios, ou seja, sejam parte integrante do património pessoal do candidato, sem que tenha que proceder a reembolso ou devolução por provir de terceiros em virtude de empréstimo ou figuras similares.
Não. A marca FRANKIE realiza todo o processo de avaliação e seleção dos locais onde irás instalar o restaurante.
A rentabilidade de um restaurante FRANKIE depende de uma série de fatores como, as vendas concretizadas, a localização do restaurante, a boa gestão dos custos operacionais, e também a capacidade do próprio franquiado para dirigir e controlar o seu negócio.
Ao longo de todo o período do contrato, o franquiado pode contar, diariamente, com o apoio de uma estrutura organizada para a montagem, gestão e desenvolvimento do seu negócio. Este apoio passa pela escolha do local e realização das obras de instalação da unidade FRANKIE, passa também pela prestação da formação prévia , focando as vertentes teóricas e práticas do negócio, por forma a dotar os franquiados de todos os conhecimentos necessários para gerir um restaurante - e formação contínua (durante a duração do contrato) Existe pacotes anuais de horas de formação, bem como formação suplementar para novos produtos a introduzir.
Os contratos de franquia têm a duração, em regra atual, de 15 anos.
Dá o primeiro passo! Preenche e envia-nos, o teu formulário de candidatura.